7.11.12

Tenha criatividade no visual !

As vezes precisamos de algumas idéias, uma inspiração pra se vestir não é mesmo????quem nunca abriu o guarda-roupa e olhou e pensou: “não tenho roupa!!!” clássica frase feminina.As vezes não é que não temos roupa, tá faltando usar a criatividade, os acessórios e aprender a combinar. Eu tenho várias fotos de looks que salvo em meu computador, e sempre dou aquela espiadinha, seja pra inspirar a comprar uma peça nova ou para fazer combinações com as que já tenho. Por isso, isso fiz uma seleção de looks inspiradores, vamos ver?







Esses looks foras bastantes criativos, vocês podem analisar e perceber que os looks estão diferentes, vai ai uma dica: Criar looks diferentes chamam bastante atenção !
Então é isso, espero que gostem !
                                                                                                                 Beijinhoos...




2 comentários:

  1. lindos os looks...
    amei todos..
    super femininos, eu usaria todos..
    beijos e até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, mas com certeza o último é meu favorito.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir