8.11.12

Resenha: Demaquilante-Mary kay


 Ola meninas!

Vou mostrar pra vocês quais são os tipos de demaquilantes, e para que pele são mais indicados, e também vou falar um pouco sobre o meu! Então vamos la !


Bom existe o demaquilante que não contem óleo, que normalmente e a base d’água, que e mais indicado pra peles oleosa.












Existe também o demaquilante bifásico que no caso e o meu, que pode ser usado por pessoas que tem a pele mista, ou seja, e oleosa apenas na zona “T”.












E tem o óleo em creme, que e para as pessoas que tem a pele extremamente seca.

O que eu achei: Ele e um demaquilante pra área dos óleos então, obviamente não arde! 

 E ele e bifásico como eu disse, então quando você passa no olho ele funciona super bem, só não tira muito bem o delineador, mais de resto eu achei que ele fez seu serviço certinho. 
 Após a aplicação ele ficou oleoso e obvio ne? Pois ele tem óleo, pois e bifásico haha’.

Preço: Eu não me lembro mais o preço, e não achei no site da Mary Kay, mais se eu achar algum lugar que vende eu fala pra vocês.

Nota 1 a 10: 8,75.

Recomenda? Sim, realmente eu gostei bastante dele!







Então e isso lindas...
Gostaram?
Beijos...

7 comentários:

  1. Pra mim os demaquilantes têm que ser oil free, pois minha pele é bastante oleosa! (:

    Esse da Mary Kay é super bem falado né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiittooo beem falado hahaha'
      Por esse motivo que eu quis testar ele! ^^
      Bj

      Excluir
  2. Passei para conhecer seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
    Uso bastante o da Lacome e da Boticário, são ótimos.
    Qdo puder, venha me fazer uma visita.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito conhecimento sobre demaquilantes, mas tenho que utilizar os bifásicos também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esse da Mary Kay e adorei. Acho que ele limpa muito bem a região dos olhos. Também adoro o sabonete deles, retira a maquiagem do rosto muito bem. Outro demaquilante bom e baratinho é o do Avon, claro que não possui a mesma qualidade, mas funciona muito bem quando a gente tá sem grana pra comprar um mais caro.

    Lívia Neves - Livinha's Place

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele e bom, mais so achei que o delineador ele nao tirou mt bem!
      Eu tbm tenho o da Avon e vale o preço que e pago! pois e beem baratinho'
      Bjuus'

      Excluir