23.9.12

Decoração mustache

Oie meninas!!

A febre “Mustache”/”Moustache”, que significa bigode, veio de um movimento organizado na Austrália em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer. Então que tal adotar essa tendencia na decoração da sua casa!?



Preparação para o natal??  Que tal surpreender seus convidados com uma  arvore de natal  com uma decoração nada tradicional!?

Além de fofinho muito util esse abridor de garrafas!!

Porta guardanapos ..

Muito fofo esse porta colares.


Um pote para colocar biscoito, bala... muito fofinho, não acham?

Olha só essas forminhas de cup cakes? Lindas, não?

As apaixonadas por xícaras vão pirar com essa belezinha!!

E aí meninas vocês já aderirão a essa tendência bigoduda?? rsrs
Eu ainda não tenho nada com esses bigodinhos, mas acho fofinho e pretendo aderi essa tendência, além de tudo é por uma boa causa, não é mesmo?

Beijinhos e até o próximo post..

4 comentários:

  1. Apaixonada por esse porta colares!
    Quero um agora hahahahahahaha

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo os bigodinhos! São tão fofos!

    Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar pra fazer um visitinha lá!

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiana,
    Adorei as peças. Minha favorita é aquele abridor de garrafas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, adorei.
    Beijos amore e boa semana pra vc.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir