25.9.12

Resenha adstringente Clean&Clear

Olá lindas!

 Hoje eu vim falar um pouco sobre adstringentes, eu não sabia bem para o que servia esse tipo de produto então fui procurar na internet, e fiquei com bastante vontade de usar pra ver como funciona, enfim... Comprei, e tem pouco tempo que estou usando, mas nesse pouco tempo de uso já gostei muito dos resultados.

                                 


O que eu achei:  Eu senti bastante diferença da minha pele, e nunca usei de outras marcas. Adstringentes também possuem fórmulas para cada tipo de pele e um efeito levemente cicatrizante e calmante da pele.
Indicado para quem tem pele oleosa e com tendência à acne.A aplicação também e bem fácil, e só colocar um pouco de produto sob um disco de algodão e aplicar sobre a pele. Opções de marcas e preços e o que não faltam, em qualquer farmácia grande vocês podem encontrar.
Recomendo!!

Preço: Os preços variam bastante, o mais barato que eu já vi foi de R$15,00.



Que adstringente vocês usam?

Bjuus...

4 comentários:

  1. adoorei a dica de produto
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse mesmo, e não largooooooooooooooooo!!! rsrsrs
    Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!!

    http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-make-colorida-rosa-com-amarelo.html
    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha' Ele e realmente otimo nao e?
      Okay liinda eu passo sim'

      Excluir